sábado, 6 de agosto de 2016

Mourinho critica CR7 por postura na final da Euro: "Em nada contribuiu"

José Mourinho técnico (Foto: Getty Images)
Treinador português reprova atuação de Cristiano como "auxiliar técnico" de Fernando Santos nos minutos finais: "Vejo aquilo como um derrame de emoção"
Sem poder ajudar o time em campo, uma vez que machucou o joelho esquerdo em um lance com o francês Payet e teve de ser substituído - aos prantos - ainda no comecinho do jogo,Cristiano Ronaldovirou um "auxiliar técnico" do comandante Fernando Santos nos últimos minutos da final da Eurocopa. Ficou na área técnica, dando orientações aos companheiros, e no apito final comemorou como uma criança seu primeiro título pela seleção portuguesa. A postura de CR7 dividiu opiniões: para uns, mostrou espírito coletivo e vontade de ganhar; para outros, invadiu o espaço do treinador.

Um dos grandes nomes do futebol português, José Mourinho deu sua opinião sobre o assunto e criticou Cristiano. Para o treinador do Manchester United, o camisa 7 errou na maneira de agir.

- Cristiano Ronaldo perdeu um pouco o controle emocional. Não fez mal algum, mas creio que também não contribuiu em nada nos últimos minutos da final da Eurocopa. Foram os 11 que estavam em campo, e quem dirigiu a equipe foi o treinador. Vejo aquilo como um derrame de emoção de alguém que viu que faltavam poucos minutos para chegar a um objetivo que todo mundo queria - disse, em entrevista ao canal português "Sport TV".

Pouco depois de a crítica de Mourinho se tornar pública, Cristiano Ronaldo foi ao Instagram e publicou uma foto ao lado de companheiros da seleção e da taça da Eurocopa, com a frase: "Rápida lembrança". A imprensa europeia apontou o post como uma resposta a Mourinho, mas isso é algo que só o próprio jogador pode confirmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui