sábado, 6 de agosto de 2016

Primeiro grande dia de competições da Rio-2016 é marcado por enormes filas

Torcedores reclamam de filas no Parque Olímpíco
No primeiro grande dia de competições nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, as filas se tornaram o principal assunto. Foram registradas grandes filas e pessoas insatisfeitas no Parque Olímpico, em Deodoro e na arena de vôlei de praia, em Copacabana. Muitos torcedores usaram as redes sociais para registrar a demora para entrar nos locais de competição.

No Parque Olímpico, a fila se estendeu do centro de tênis até a rampa de descida de quem chega do BRT. Uns 300 metros. Na arena do futuro, onde o Brasil encara a Noruega, muita gente correndo e desorientada sobre onde sentar. Os voluntários orientam mal. Como tem muito lugar vazio tem uma galera vendo o jogo nos corredores, de pé.

— Estava uma fila quilométrica pra entrar, abriram as catracas tarde, uma zona. As pessoas estavam brigando, revoltadas porque não conseguiam entrar. A galera acabou invadindo a área de prioridade e os voluntários não puderam fazer nada. Está um caos — relatou o engenheiro Alexandre Machado, que esta no Parque Olímpico para assistir o jogo de handebol entre Brasil e Noruega.

Fila também para a compra de alimentos e bebidas no local.

— Está levando uns 30 minutos pra comprar o ticket, pra depois pegar outra fila pegar a comida — disse Alexandre.

Filas também para comer na arena do futuro 

“Transporte para o Parque Olímpico nota 10, rápido, organizado, perfeito. A m.. é quando chega! Uma fila animal, voluntários sem saber o que fazer, não anda, todo mundo perdido e reclamando. Já perdemos o primeiro jogo de polo aquático, mesmo chegando meia hora antes. Vergonhoso”, escreveu um torcedor.

“Aviso a quem tiver ingresso para o Parque Olímpico. Chegue bem antes do horário do seu jogo. As filas estão imensas”, alertou outro.

Em Copacabana, a fila chegou a pegar oito quarteirões da praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui