terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

CAMPEONATO CARIOCA: Bandeira acredita em Fla-Flu no Nilton Santos e "nem pensa" em torcida única

Presidente do Flamengo explica que Maracanã seria primeira opção, de acordo com estatuto da Taça Guanabara, mas falta de tempo deve levar partida à casa do Bota.
Engenhão, Estádio Nilton Santos (Foto: Divulgação / Botafogo)

A final da Taça Guanabara, entre Flamengo e Fluminense, neste domingo, deve ser disputada no estádio Nilton Santos. É o que aposta o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello. 

O dirigente se baseia no regulamento da competição, que prevê o Maracanã como primeira opção, mas admite a realização da decisão na casa do Botafogo. O Maior do Mundo não deve ficar pronto a tempo de receber a partida.

Bandeira explicou nesta terça-feira que trabalha com a possibilidade de o clássico ser disputado no Nilton Santos e sequer pensa em enfrentar o rival com torcida única, como determina uma liminar no Rio de Janeiro.

- O Maracanã seria a primeira opção, de acordo com o regulamento, mas ele prevê, em hipótese de ele não estar disponível, que as partidas devem ser disputadas no Engenhão. Então, estamos trabalhando com essa possibilidade 

Eduardo Bandeira de Melo explicou que acredita que conseguirá novamente suspender a liminar que determina torcida única por causa do sucesso na realização do clássico contra o Vasco, no último sábado, em Volta Redonda, com torcedores dos dois times.

- Não estou nem pensando na possibilidade de torcida única, porque tenho certeza de que, como as providencias tomadas no Flamengo x Vasco, não só pelos clubes, mas por causa do trabalho excelente das autoridades policiais, foram um sucesso, para o jogo de domingo não haja nenhum problema para que a partida seja realizada no Rio - completou.

Nesta quarta-feira, Flamengo, Fluminense e Ferj se reunirão para definir os últimos detalhes do local da decisão. Depois, pedirão, novamente, a suspensão da liminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui