segunda-feira, 6 de março de 2017

Celso Daniel assombra Lula e o PT. Delator chantagista vai contar tudo!


Ronan Maria Pinto ameaça fazer delação e contar tudo sobre o assasinato de Celso Daniel

A cúpula do Partido dos Trabalhadores está em pânico. Para além das gravíssimas sequelas deixadas pela presidente-afastada Dilma Rousseff e da queda vertiginosa do mítico ex-presidente Luiz Inácio da Silva, vulgo ‘Lula’, o desespero petista tem um nome: Ronan Maria Pinto, dono do jornal Diário do Grande ABC, preso na 27ª fase da Operação Lava Jato.

Na coluna Radar On-line, de Veja, a jornalista Vera Magalhães informa que os advogados de defesa de Ronan Maria Pinto alegam que seu cliente, preso no Complexo Médico Penal de Pinhais (Paraná), teve costelas fraturadas e uma perfuração pulmonar após ‘uma queda’ na sede da Polícia Federal, em Curitiba.

Além disso, ele estaria apresentando sucessivas e longas paradas respiratórias, agravamento do quadro de hipertensão arterial e uma aguda prostatite, que é uma inflamação da próstata que pode ter ‘origem diversa’.

O pânico no PT não é sem razão. Diante das circunstâncias, é forte a possibilidade de Ronan Maria Pinto assinar um acordo de delação premiada com a força-tarefa da Lava Jato, com potencial para desenterrar o misterioso assassinato do prefeito Celso Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui