domingo, 5 de março de 2017

Suspeita de tráfico é presa com espada durante operação da polícia

Mulher se autodenominava 'Templária do Tráfico', diz polícia.
Prisão foi feita pela Polícia Civil na quadra 108 Norte, em Palmas.
Espada foi apreendida pela polícia durante a operação (Foto: SSP/Divulgação)

Uma jovem de 25 anos foi presa por tráfico de drogas durante uma operação realizada pela Polícia Civil na noite desta sexta-feira (3), em Palmas. Ela é suspeita de comandar um ponto de venda de drogas na casa dela. Com a suspeita foi encontrada a réplica de uma espada medieval utilizada por cavaleiros na idade média. A mulher, inclusive, se denominava 'Templária do Tráfico', segundo informou a polícia.

A boca de fumo ficava na quadra 108 Norte. Antes da polícia chegar no local, a mulher havia encomendado meio quilo de maconha a um outro traficante, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

O homem foi preso no momento que chegava para fazer a entrega e levou a polícia até um depósito na 103 Norte, onde mantinha mais maconha, uma balança de precisão e produtos para embalar a droga.

Ao todo, 3,5 kg de maconha, comprimidos de ecstasy, pontos de LSD, diversos objetos e R$ 1,6 mil foram apreendidos pela Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc). A polícia disse ainda que a mulher já havia sido presa por tráfico há alguns meses e foi colocada em liberdade. Logo após ser solta, ela voltou a traficar.

Os dois suspeitos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico. Depois foram levados para a Unidade Prisional Feminina e Casa de Prisão Provisória de Palmas, (CPPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui