quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

GEISY ARRUDA REVELA FOTO QUE USA PARA TER MOTIVAÇÃO PARA MALHAR:

"INCENTIVO PARA CONSEGUIR LEVANTAR DA CAMA"
Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)
VEJA MAIS FOTOS
Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)
Geisy Arruda dividiu com os seus seguidores do Instagram um clique que usa para se motivar quando não está com vontade de malhar. A modelo olha para o seu bumbum, sem imprerfeições, para ter motivação para treinar as coxas.

"Um #tbt para amenizar minha dor do meu treino de posterior de coxa... E um incentivo para conseguir levantar da cama", disse ela.

Nas redes sociais, além de fotos sensuais, Geisy é conhecida por compartilhar suas preferências sexuais. Em uma das perguntas, um internauta questionou com qual idade a loira perdeu a virgindade. Ela revelou que aos 13.

"Eu não disse que eu era virgem e ele jurava que eu não era... Chegou lá na hora e eu não sabia o que fazer...E perguntei, logo: 'O que eu faço agora? Me diz aí o que eu faço'. Foi engraçado 'saporra' (sic)", finalizou.

A musa ainda contou que já fez sexo no carro e que ra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui