O tradicional Gigante de Arroyto será palco de um confronto entre opostos na noite de quarta-feira. Sem vencer desde novembro do ano passado, o Rosario Central mede forças com o Grêmio, invicto na temporada e favorito ao título continental.
Atual campeão da Copa da Argentina, o Rosario Central entra em campo pressionado por um bom resultado. A equipe amarga um longo jejum de vitórias desde o dia 23 de novembro e coloca na estreia do torneio continental a expectativa para mudar o ânimo dentro do clube.
Preocupada com o baixo rendimento dentro de campo, a diretoria Canalla trocou o comando de Edgardo Bauza por Paulo Ferrari, mas nada adiantou. O time continuou sem vencer e acumulou dois empates.
Tricolor em Alta
Campeão da edição 2017 e semifinalista do ano passado, o Grêmio entra como um dos favoritos a ficar com o tetracampeonato continental. Até o momento, a equipe já disputou oito jogos, com seis vitórias e dois empates.
Para o duelo fora de casa, o técnico Renato Gaúcho não terá o volante Michel. Com isso, o recém-contratado Rômulo, vai ficar com a vaga e aumentar o poder de marcação no meio-campo. Fora essa baixa, o Tricolor vai com força máxima para o confronto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui