Apenas linha 12-Safira da CPTM opera com velocidade reduzida e maior tempo de parada por falha em trem.
O metrô e a CPTM (Companhia Metropolitana de Trens Metropolitanos) operam normalmente em São Paulo na manhã desta sexta-feira (5) apesar das chuvas na cidade.
O único problema está na linha 12-Safira, da CPTM, onde os trens circulam com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações Brás e Calmon Viana, devido a falha de trem.
As chuvas causaram alagamentos em alguns pontos de São Paulo. Os motoristas encontrarão problemas na marginal do rio Tietê, na altura da ponte das Bandeiras. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego, o acúmulo de água bloqueou os dois sentidos da via.
Por volta das 5h40 desta sexta, o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas, da Prefeitura de São Paulo, retirou o estado de atenção para alagamentos para as zonas norte, leste, oeste, sul e centro, que foi acionado no início da madrugada. Mas manteve o estado de atenção para a marginal do Tietê.
A Prefeitura de São Paulo liberou o rodízio e carros com placas final 9 e 0 pode circular no centro expandido da cidade. A informação foi confirmada pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui