Sia quer que aqueles que lutam contra doenças crônicas saibam que não estão sozinhos. A cantora conhecida por esconder sua identidade no palco com perucas enormes compartilhou um post sobre sua saúde na sexta-feira. Sia disse via Twitter que atualmente está "sofrendo de dor crônica, uma doença neurológica [e] Ehlers-Danlos", uma síndrome genética que enfraquece o tecido conjuntivo do corpo.
"Eu só queria dizer àqueles que sofrem de dor, física ou emocional, eu amo vocês, continuem. A vida é dura demais. A dor é desmoralizante e você não está sozinho", escreveu ela. A mensagem imediatamente recebeu apoio de seus fãs."Obrigado por sempre ser tão honesta, isso significa muito para pessoas em situações semelhantes. Você é uma mulher incrivelmente forte que continua inspirando muitas pessoas ao redor do mundo. Nós a amamos e apoiamos sempre", escreveu um seguidor.
Não é a primeira vez que a cantora enfrenta uma batalha difícil. No ano passado, Sia comemorou oito anos de sobriedade. E tuítou na época: "Oito anos sóbria hoje. Eu te amo, continue. Você consegue". Em uma entrevista de 2013 à Billboard, Sia falou sobre seu vício em Vicodin e Oxicodona, além de álcool. Quando os médicos diagnosticaram uma doença da tireóide e ela recebeu os devidos cuidados que decidiu ficar sóbria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui