sábado, 30 de janeiro de 2016

Alexandre Pato assina contrato e é anunciado como reforço do Chelsea Leia mais:


O atacante Alexandre Pato, que pertence ao Corinthians, foi anunciado nesta sexta-feira como novo reforço do Chelsea. Ele assinou contrato com o clube inglês até o fim da temporada europeia, ou seja, até o meio do ano.

- Eu estou muito feliz por assinar com o Chelsea. É um sonho pra mim. Estou ansioso para conhecer os meus novos companheiros e não vejo a hora de poder jogar - disse Pato ao site oficial dos Blues.

- Agradeço ao Chelsea pelo apoio e espero poder retribuir a confiança ao clube e também aos torcedores - acrescentou o artilheiro.

Aos 26 anos, Pato chega ao quinto clube na sua carreira. Revelado pelo Internacional, ele também passou por Milan, Corinthians e São Paulo.

Pato chegou a Londres na quarta-feira para acertar os últimos detalhes da sua transferência por empréstimo para o Chelsea.

- Estou animado para jogar pelo Chelsea. Vai ser a minha nova casa, é um sonho... Eu preciso jogar... Eu não sei o que dizer, estou muito feliz hoje. Não vejo a hora de conhecer os meus novos companheiros - disse o jogador, em inglês, à Sky Sports.

Caso dê conta do recado, o jogador pode ser comprado em definitivo pelo clube de Roman Abramovich. Pato, é bom lembrar, tem contrato com o Corinthians até dezembro.

Como gastou cerca de R$ 40 milhões quando comprou o jogador em 2013, o Corinthians sonha em reaver pelo menos parte deste valor. Mas os dirigentes corintianos já admitiram que existe a possibilidade de o clube não conseguir.
Pato posa com a camisa do Chelsea
Pato posa com a camisa do Chelsea Foto: Site oficial do Chelsea
Alexandre Pato agora é Chelsea Foto: Reprodução Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui