sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Caminhão com produto químico explode na Dutra em Roseira, SP.

Veículo transportava tinha e outros produtos inflamáveis. Acidente aconteceu às 13h e rodovia foi completamente interditada.
Caminhão explode na Via Dutra em Roseira (Foto: Danilo Mateus da Silva)Caminhão explode na Via Dutra em Roseira.

Um caminhão que transportava produtos químicos explodiu no início da tarde desta sexta-feira (8) no trecho de Roseira (SP) da Dutra. A explosão ocorreu por volta das 13h na altura do km 75, na pista sentido Rio de Janeiro. Ninguém ficou ferido.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi na pista sentido Rio de Janeiro, que está completamente interditado por segurança - o congestionamento chegava a 7 km por volta das 15h. A pista sentido São Paulo esa parcialmente interditada e tem 6 km de lentidão.

A polícia informou que a carga transportada pelo caminhão era de tinta e outros produtos altamente inflamáveis.

Segundo apuração preliminar, caminhão teria tombado após o motorista perder o controle. Ele conseguiu sair do veículo antes das explosões.

O Corpo de Bombeiros e equipes da concessionária estão local. Por volta das 15h as chamas estavam controladas e não havia risco de explosão.

Relato
O motorista Marcelo Ferreira passava pelo local no momento do acidente e relatou o que viu. “Não sei do que era, mas foram pelo menos quatro explosões. Estava muito calor e a fumaça era preta e densa”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui