Dilma recebe os cumprimentos do colega boliviano, Evo Morales, em sua posse pelo segundo mandato, no Palácio do Planalto, em Brasília, 1º de janeiro de 2015
A presidente Dilma Rousseff e seu colega boliviano, Evo Morales, vão-se reunir em 2 de fevereiro próximo - informou o ministro das Relações Exteriores da Bolívia, David Choquehuanca.
"Estamos trabalhando para 2 de fevereiro. Estamos organizando uma reunião de trabalho com Bolívia e Brasil, liderada por nossos presidentes", afirmou o chanceler boliviano, em entrevista coletiva.
A última vez que os dois presidentes se encontraram foi em novembro passado, em Paris, no âmbito da cúpula mundial sobre o clima. Na ocasião, antecipou-se que ambos se veriam novamente para tratar de "comércio, cooperação e investimento, além de retomar as relações com a Petrobras".
Existe uma ampla agenda bilateral econômica, principalmente, por um acordo de compra e venda de gás natural, o qual expira em 2019. As autoridades bolivianas do setor energético já manifestaram seu interesse em ampliar o acordo por mais 20 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui