Agentes do FBI prenderam Abigail Lee Kemp, de 24 anos, acusada de uma série de assaltos à mão armada em todo o Sul dos Estados Unidos. Segundo o jornal “NY Daily News”, ela foi encontrada com a ajuda do telefone celular, e chorou ao ser interrogada no tribunal nesta segunda-feira.
Os assaltos chamaram grande atenção porque a acusada não se preocupou nem mesmo em usar uma máscara. O FBI usou dados de torres de celular para identificar a jovem ladra. Ela é acusada de seis roubos de joias com os quais os investigadores acreditam que ela tenha obtido, pelo menos, US$ 2,2 milhões em joias (R$ 8,8 milhões).
Abigail tinha sido apelidada de “diva diamante” e “ladra corredora” porque costumava roubar usando roupas de ginástica. Ela pode ser condenada a até 20 anos de prisão pelos roubos nos estados da Geórgia, Flórida, Carolina do Sul, Carolina do Norte e Tennessee.
Segundo a rede de TV “NBC”, um segundo suspeito, Lewis Jones III, de 35 anos, foi preso em conexão com os roubos. Ele estava com Kemp quando agentes federais a prenderam, disse a agência em um comunicado. Nenhum detalhe foi fornecido sobre o relacionamento de Jones com Kemp ou seu suposto papel nos assaltos.
O FBI divulgou imagens dos roubos e logo os investigadores receberam inúmeras ligações. “Alguns cidadãos afirmara que, durante contatos recentes com Kemp, ela estava usando joias caras que alguns acreditavam que ela não poderia pagar”, afirmou o FBI.
A jovem já trabalhou como garçonete em restaurantes, e chegou a se aventurar como modelo. Fotos publicadas em redes sociais mostram Abigail Lee Kemp num ensaio.
Cameron Parker, que cresceu com ela em Cobb County, no estado da Geórgia, disse à “NBC News” que ela parecia bem da última vez que as duas se encontraram. “Ela é realmente fria, hilária. Eu não estou dizendo que ela é uma garota festeira, mas ela está sempre fazendo piadas. Ela é muito divertida, muito social”, contou a amiga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui