quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Gracy posa antes de estreia na Portela: 'Medo de não ser bem recebida'; fotos

Estreando como musa na Portela, ela diz que não malha para o carnaval: ‘Não preciso. E manda recado para os críticos: ‘Não estou nem aí’.

"Tenho orgulho de ser reconhecida como personagem do mundo do samba. Muita gente dizia que eu estava no carnaval só para aparecer. Nunca parei para pensar nisso. O que importa é que, aonde vou, as pessoas me identificam com o carnaval. No mais, falem o que quiser, não estou nem aí”, ri mais uma vez dos detratores.

Gracy tira onda também quando o assunto é preparação física para o carnaval. Malhar para secar? Enrijecer? Dieta? Desculpe, ela não precisa. Com o corpão, que é puro músculo, e cada vez mais identificada com o mundo fitness, ela já está pronta.

“Fiquei com medo de não ser bem recebida. Sempre ouvia essa coisa de que é uma escola muito tradicional, que não gostam de pessoas que vêm de outras escolas. Mas nem nos meus melhores sonhos imaginei que fosse ser recebida assim. Principalmente pela velha-guarda. As tiazinhas me abraçaram, sambam comigo. Foi incrível”, diz ela, que também vai reviver a parceria com o carnavalesco Paulo Barros, com quem desfilou como rainha na Unidos da Tijuca, e mais um a recebê-la de braços abertos na Portela.
E falando em Tijuca, Mangueira, Salgueiro, e agora Portela, Gracyanne falou também da fama de rodada no mundo do samba, e desdenhou mais uma vez da fama de infiel.

“Não preciso malhar para o carnaval. Malho desde sempre. Fico só preocupada em não emagrecer, secar demais, porque na Avenida fico parecendo muito maior. Nesta época procuro até comer mais carboidrato”, diz ela matando muita gente de inveja.
Saudade mesmo só a de sambar junto a uma bateria. Mas essa ela mata em São Paulo, onde reina pela X9 Paulistana. “Para mim, a questão não é ser rainha, mas a emoção de sambar junto com a bateria. Mas mato essa vontade com a X9 Paulistana em São Paulo. No mais, na Portela, venho no carro abre-las. Tem bastante espaço para eu sambar”, diz rindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui