sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Lívia Andrade vira sereia em ensaio: “Corpo tem que ter curvas. Não tem que ser trincado”

Aos 32 anos e há 22 no Carnaval paulista, apresentadora volta para Império de Casa Verde como madrinha de bateria e dispara: “Consigo isso sem pagar”. Embora faça suspense sobre a fantasia que usará na Avenida, ela afirma que é o ano com maior gasto no look e diz peça deixará o corpo em evidência: “Tem que ter pele à mostra, né?”
Lívia Andrade (Foto: Cleiby Trevisan/Ed. Globo)
Em um ensaio caprichadíssimo e exclusivo para QUEM, Lívia Andrade mostrou que está com um corpo perfeito para este Carnaval. Com 104 cm de quadril, a apresentadora e atriz evidência as curvas irretocáveis – com direito a barriga bem sequinha – com o corpo pintado como o de uma sereia.

A escolha pela pintura faz alusão ao enredo Império dos Mistérios, que a escola de samba Império de Casa Verde, a caçula da elite do Carnaval de São Paulo, apresentará em 2016. “Adorei o tema deste ano”, conta Lívia, que aproveita para fazer mistério sobre a fantasia que usará. “É o ano em que mais investirei. Ficará bem cara. Por enquanto, ela já está em R$ 35 mil. Mas ainda não está finalizada e a gente vai inventando, né? Mais pena, mais pedra...”

Comedida, consciente e veterana na folia, ela conta que reaproveita itens de um ano para o outro: “O pessoal surta no Carnaval. Sempre fui muito controlada. Afinal, a fantasia é praticamente descartável. Guardo algumas peças como lembrança. Geralmente, as minhas fantasias são recicladas nos anos seguintes.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui