quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Sem patrocínio, atleta de squash anuncia venda de rim para competir.

Após pedir R$ 50 mil por órgão, indiano Ravi Dixit, campeão asiático júnior, se arrepende, apaga publicação de rede social e pede desculpas para federação local.

Desesperado por não conseguir patrocínios, o atleta de squash Ravi Dixit, de 23 anos, chegou a anunciar, em uma rede social, a venda de um de seus rins, como forma de arrecadar dinheiro para dar sequência a sua carreira. O fato, porém, não foi bem recebido pelos indianos e acabou virando um escândalo de grande repercussão no país. 

- Perdi a esperança de encontrar um patrocinador e estou disposto a vender meu rim. Se alguém precisar de um, pode me procurar - escreveu o atleta indiano.

Arrependido, o jogador apagou a publicação e se desculpou em carta enviada ao presidente da federação local (assista ao vídeo).

Integrante da seleção, o indiano é uma promessa do esporte no país e já foi campeão asiático júnior. O valor do anúncio era de aproximadamente R$ 50 mil. A intenção de Ravi Dixit era custear sua participação nos Jogos do Sul da Ásia, que começam no fim deste mês.

Segundo o indiano, o texto não passou de um desabafo. Na retratação, o atleta disse que a história de vender um rim surgiu em um momento de desespero, já que o squash é algo muito importante em sua vida. O atleta garantiu que, apesar das dificuldades financeiras, encontrará uma forma de seguir no esporte.
Ravi Dixit squash (Foto: Reprodução SporTV)Sem patrocínio, Ravi Dixit causou polêmica ao anunciar venda do próprio rim na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui