sábado, 30 de janeiro de 2016

Tailândia e stand up paddle: a preparação de Sabrina para o carnaval Leia mais

Estrela da Gaviões da Fiel e Vila Isabel, ela confessa que o bumbum treme um pouquinho na hora do samba.
Sabrina veste cabeça Graciella Starling, top Adriana Degreas, hot pant Amir Slama, sandália Luiza Barcelos.

RIO - Há anos estamos acostumados a ver Sabrina Sato nos desfiles de escola de samba (precisamente 13 anos como madrinha da Gaviões da Fiel, de São Paulo, e cinco como rainha da Vila Isabel, no Rio). Mas sempre que ela começa a sambar é aquele deslumbre, todo mundo boquiaberto, como se tudo fosse uma novidade. E não é só a gente que fica assim, não. Em entrevista por email (falar com ela por telefone essa época do ano é missão complicada), ela falou sobre expectativa para o carnaval e sua tão comentada boa forma.

Sabrina Sato
O GLOBO: Depois de tantos anos como musa do carnaval, já dá para dizer que você é uma expert no assunto?

Sabrina Sato: Por incrível que pareça, todo ano é como se fosse minha primeira vez desfilando. Gosto muito de estar à frente da bateria, é muita responsabilidade, mas sempre tento melhorar.

A gente sabe que você tem um corpo maravilhoso o ano inteiro, mas o que muda com a chegada do carnaval em termos de exercícios?

Eu me preparo o ano inteiro para o carnaval, mas essas semanas que antecedem os desfiles, intensifico meus treinos, principalmente para ganhar preparo físico. Faço também massagens e sambo muito, claro!

De um tempo pra cá, estou amando fazer TRX (aparelho usado para fazer treinos em suspensão). É ótimo para treinar todos os músculos do corpo de uma forma diferente e divertida. Quando estou na praia, gosto de variar meus exercícios e fazer stand up paddle.Há alguma novidade em termos de malhação que você tenha experimentado recentemente e gostado do resultado?

A Viviane Araújo deu uma entrevista recentemente e disse: "se o bumbum não tremer (na Avenida), é falso". Você concorda? O bumbum da Sabrina treme?

Se até o bumbum da musa do carnaval Vivi Araújo treme, o meu também treme um pouquinho né, gente!

Tem alguma coisa no seu corpo que te incomoda, que você pensa: "poxa, podia ser diferente"?

Antigamente eu tinha pernas finas e não tinha muito bumbum (risos). Mas agora me sinto muito bem com o corpo que tenho hoje.

Esse bronzeado vem da onde? Você faz algum tipo de bronzeamento ou é sol mesmo? Dá tempo?

Acabei de voltar das férias na Tailândia, Camboja e Hong Kong, e lá estava muito calor. Consegui pegar alguns dias de sol para colocar o bronzeado em dia. Conheci até a famosa ilha do James Bond, simplesmente maravilhosa e com as águas mais cristalinas que já vi!

Como é a escolha dos looks que você usa nos ensaios?

O Yan Acioli assina meu styling, tem ideias incríveis e sempre arrasa nas produções Somos muito parceiros. Dou palpite nas produções, mando referência e ele também sempre traz novidades para eu ver.

Alguma vez vc já teve vontade de ter um carnaval longe de tudo e todos?

Nunca imaginei isso. Nasci no mês do carnaval, então com certeza é minha época favorita do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui