terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Treinador de Holm alerta: "Miesha é mais perigosa do que Ronda Rousey".

Mike Winkeljohn chama a atenção para o jogo em pé de "Cupcake", que vai enfrentar Holm, dona do cinturão peso-galo da companhia, no dia 5 de março, pelo UFC 197.
Matéria Miesha e Holm  (Foto: Combate.com)Miesha é a próxima desafiante ao título, que está com Holm desde que ela nocauteou Ronda Rousey

Ronda Rousey sempre foi a lutadora mais temida do UFC. Desbancada por Holly Holm, em novembro do ano passado, a ex-campeã não é vista pelo técnico da atual dona do cinturão, como o principal desafio dela. Mike Winkeljohn afirma que Miesha Tate, adversária de Holm no dia 5 de março, no UFC 197, oferece mais perigos do que "Rowdy".
Em entrevista ao podcast "Submission Radio", o treinador defende a tese baseado no fato de que a trocação de Miesha é superior a de Ronda, o que dificulta a vida de Holm, colecionadora de títulos no boxe.

- Miesha sai atropelando o tempo inteiro, enquanto Ronda tentava finalizações rápidas. Existe uma diferença em como as coisas vão acontecendo. Miesha é mais perigosa do que Ronda de diferentes formas. Ela é melhor do que Ronda na trocação.

Campeã desde que chocou o mundo ao nocautear Ronda Rousey - até então invicta no MMA - Holly Holm fará sua primeira defesa de cinturão. Desafiante ao título, Miesha tenta pela segunda vez chegar ao topo da divisão. Em 2014, ela conseguiu o feito de chegar ao terceiro round contra "Rowdy", porém, apesar da valentia, foi finalizada no arm-lock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui