sábado, 30 de janeiro de 2016

Vítima de assalto no Rebouças: ‘a vida não vale mais nada’ Leia mais

Marcelo Parentoni teve a moto roubada e levou um tiro que atingiu os dois braços.
Motociclista foi baleado do Túnel Rebouças durante assalto.

RIO — Seria uma sexta-feira comum para o economista Marcelo Parentoni, de 26 anos, até que quatro assaltantes interromperam o seu caminho. Foi ele a vítima baleada dentro do Túnel Rebouças durante o assalto que colocou em pânico dezenas de motoristas que ali passavam por volta das 21h daquele dia. Marcelo, que estava em sua moto a caminho de Copacabana para visitar um amigo, foi atingido por um tiro que acabou ferindo os dois braços - um deles perfurado pela bala.

— Isso não devia acontecer comigo e nem com ninguém. A vida não vale mais nada. É uma pena viver numa sociedade que cria monstros, que nos machucam — desabafa Marcelo.

Ele conta que já estava na segunda galeria do túnel quando percebeu que uma moto o estava seguindo. Marcelo, então, começou a ficar assustado e mudou de faixa. Sua suspeita se confirmou. Em alguns minutos, o veículo o ultrapassou e o garupa apontou uma arma para ele e para um outro carro, causando medo em outros motoristas que acreditaram se tratar de um arrastão.

Logo em seguida, uma outra moto veio pelo lado esquerdo de Marcelo, que, imediatamento, se rendeu. O garupa desceu da segunda moto e disse algo que o economista não compreendeu.

— Eu estava com os dois braços levantados, entregando a minha moto. Mas o cara não ligou e disparou na direção da minha cabeça e acabou atingindo os meus dois braços.

Com o impacto do tiro, Marcelo caiu no chão e disse que se fingiu de morto para não ser atingido mais uma vez. Mesmo caído ele conseguiu perceber o bandido tendo dificuldades para sair com a moto roubada, uma Yamaha MT-07 cinza. Apesar da dificuldade, o assaltante conseguiu fugir.

A polícia então foi acionada por motoristas que socorreram Marcelo. Pela contramão, uma viatura entrou no túnel, retirou a vítima e o levou ao Hospital Municipal Miguel Couto. O economista teve alta na madrugada deste sábado e passa bem.

Na hora do crime, motoristas disseram, nas redes sociais, que não havia nenhum policiamento. A Polícia Militar, entretanto, informou que faz patrulhamento 24h no túnel com motos e carros. O caso está sendo investigado pela 15º Delegacia de Polícia e os suspeitos estão sendo procurados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui