terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Briga entre estrangeiros termina com ambulante ferido em Copacabana

Vítima foi golpeada com cacos de garrafa no pescoço. Agressor foi preso.
Calçadas sujas de sangue após briga em Copacabana.
RIO - Cariocas e turistas que circulavam pela Avenida Atlântica, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, ficaram assustados com uma briga envolvendo dois estrangeiros, no fim da noite desta segunda-feira. A confusão aconteceu por volta das 23h, na altura da Rua Rodolfo Dantas, quando o libanês Samer el Sous, de 36 anos, tentou comprar bebidas de um ambulante palestino, identificado apenas como Mohamed, que terminou golpeado por cacos de vidro de uma garrafa no pescoço. Ele, que é naturalizado brasileiro, conforme informou a Polícia Civil, foi socorrido para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, também na Zona Sul. Apesar do corte ter certa profundidade, a vítima não corre risco de morrer.

Segundo a polícia, o tumulto ocorreu porque o libanês queria comprar bebidas, mas recebeou a negativa do vendedor, já que o cliente estava sem dinheiro. Após o palestino ter sido ferido, outros ambulantes, em represália, agrediram Samer. Testemunhas contaram que ele teria tentado fugir, mas foi contido por outros camelôs até a chegada da Polícia Militar.

— Ele (o libanês) deu deu um soco no rapaz, antes de feri-lo com a garrafa. Depois, fomos atrás dele. Deram uma gravata nele e, depois, alguns socos. O pessoal ficou revoltado com a situação. Foi um tumulto e o ambulante perdeu bastante sangue — disse um camelô que presenciou a cena e não se identificou.

Antes da chegada do Corpo de Bombeiros, pessoas colocaram um pano no pescoço da vítima, para tentar evitar uma maior perda de sangue.
Agressor terminou preso. Caso registrado na delegacia de Copacabana

Durante a madrugada desta terça-feira, uma grande mancha de sangue na calçada chamava a atenção de quem passava pelo local. Por lá, cacos da garrafa utilizada para ferir o ambulante estavam espalhados pelo chão. Samer foi preso e, segundo a Polícia Civil, responderá por tentativa de homicídio. Pelo menos duas testemunhas compareceram à 12ª DP (Copacabana), onde o caso foi registrado, para prestar depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui