terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Messi chega cedo à clínica para cirurgia que removerá cálculos renais

Pequeno procedimento não é invasivo, e o craque já deve treinar nesta quarta-feira.
Messi hospital (Foto: Reprodução / Mundo Deportivo)
Messi hospital
Acompanhado da mulher Antonella Roccuzzo, Lionel Messi chegou cedo na manhã desta terça-feira à Clínica Dexeus, em Barcelona. Lá, ele vai passar por uma litotripsia, pequena intervenção cirúrgica para remover resíduos do rim que o atrapalharam no Mundial de Clubes e o tiraram do treino desta segunda. A informação foi publicada pelos jornais locais Sport e Mundo Deportivo.

A duração da cirurgia, pouco invasiva e que em alguns casos não exige sedação ou até anestesia, geralmente dura de 45 minutos a uma hora. Por isso, há uma previsão de que ele esteja à disposição do técnico Luis Enrique já na quarta-feira. A participação no jogo contra o Valencia é improvável, mas ele não deve ter problemas para encarar o Celta no domingo.

Segundo informação publicada nesta segunda-feira pela rádio “Esports Catalunya”, foram detectados novos cálculos no melhor jogador do mundo. Em dezembro, ele desfalcou o Barça na semifinal do Mundial de Clubes, contra o Guangzhou Evergrande, no Japão. O procedimento cirúrgico promete resolver o problema de vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui