domingo, 7 de fevereiro de 2016

CADERNO DE ESPORTE:

Grêmio fecha a contratação de atacante equatoriano Miller Bolaños
Miller Bolaños veste a camisa do Grêmio (Foto: Reprodução/Twitter)
Miller Bolaños veste a camisa do Grêmio

Rui Costa viajou para o Equador e acertou os detalhes para o novo reforço gremista.
Depois de Henrique Almeida, o Grêmio acertou um novo reforço para o ataque de Roger Machado. Trata-se de Miller Bolaños, atacante de movimentação que pertencia ao Emelec e é considerado um dos melhores jogadores do Equador.

A negociação foi concretizada na noite deste sábado - um dia depois da diretoria ter negado proposta pelo jogador. O diretor-executivo Rui Costa viajou para o Equador e acertou os últimos detalhes. 

- Os dirigentes do Grêmio chegaram em um avião particular hoje à tarde e firmamos contrato para transferência definitiva. O jogador embarca na manhã deste domingo para o Brasil - disse o presidente do Emelec, Nassib Neme Antón, em matéria publicada pelo El Universo. 

O jogador rechaçou a proposta feita pelo Changchun Yatai, da China, antes de acertar com o Grêmio. As cifras da negociação giram em torno de US$ 5 milhões (R$ 19,4 milhões), por 70% dos direitos do jogador. Os demais 30% seguem com o Emelec. 

A negociação com o atacante estava assinada com o clube chinês. Só que o jogador, a partir de uma manifestação do técnico da seleção do Equador, Gustavo Quinteros, mudou de ideia. Para manter-se regularmente em condições de ser convocado, recusou a oferta feita pelo Yatai. 

Com isso, o Grêmio fecha o ciclo inicial de contratações para a temporada. Além de Bolaños e Henrique Almeida, contratou os zagueiros Kadu e Fred, e o lateral Wallace Oliveira.
Milner Bolaños gol emelec santa fé (Foto: AP Photo/Dolores Ochoa)Milner Bolaños pretende deixar o Emelec nesta temporada.


Cristiano Ronaldo viaja ao lado de Marcelo para duelo decisivo pela ponta:
O Real Madrid visita logo mais o Granada para tentar se manter na cola dos líderes Barcelona e Atlético de Madrid . Já a caminho da cidade ao sul da Espanha, Cristiano Ronaldo usou as redes sociais para registrar a viagem ao lado do brasileiro Marcelo. O GloboEsporte.com transmite em Tempo Real o jogo dos merengues Nuevo de Los Carmenes a partir das 17h30.
Cristiano Ronaldo e Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui