Para campeão dos leves do Ultimate, combate contra irlandês será o maior de sua carreira: "Mas ele não é o adversário mais difícil que eu vou enfrentar na vida", dispara.
Rafael dos Anjos e Conor McGregor se enfrentam na luta principal do UFC 196, dia 5 de março, em Las Vegas e valendo o cinturão dos leves da organização.
Campeão dos leves do UFC, Rafael dos Anjos está afiado para se defender das provocações de Conor McGregor, seu adversário na luta principal do UFC 196, marcado para 5 de março, em Las Vegas, nos EUA.
Em entrevista por telefone ao programa "The MMA Hour", o atleta da Kings MMA soltou o verbo, agradeceu ao UFC por ter casado a luta e afirmou que o irlandês, nem de longe, é o oponente mais difícil que já enfrentou na carreira.
- Para mim, é apenas mais uma luta, estou muito focado, na minha melhor forma. Claro que é diferente, porque é uma grande luta. Não é o adversário mais duro que eu poderia enfrentar, mas é a maior luta da minha carreira, por causa da forma como esse cara vem falando, que está lhe dando muitos fãs e muita popularidade. Eu já enfrentei caras melhores antes, como o Ben Henderson ou o Donald Cerrone, que estão em outro nível, são mais fortes, mais rápidos e mais técnicos. Eu não tive a chance de agradecer ao Dana White na coletiva de imprensa, porque o Conor não me deixou falar, mas eu quero agradecer a ele e ao Lorenzo Fertitta por finalmente terem me dado um duelo fácil - declarou.
Dos Anjos também explicou o porquê de não ter revidado todas as provocações de McGregor na primeira coletiva de divulgação do combate, realizada no mês passado.
- Quando eu era criança, meus pais sempre disseram que eu não deveria discutir com pessoas loucas, deixe-as falar e foi isso que eu fiz. Eu sou um cara frio, faço meu trabalho, sei que a hora vai chegar e que vou finalmente colocar as minhas mãos nele e ele vai pagar por tudo o que disse fora do octógono. Esse cara pensa que só porque usa roupas caras e dirige carros bacanas, é um cara de classe. Mas ele não tem classe, é baixo. Não estou levando isso para o lado pessoal, ele é um ator e está atuando e, assim que eu entrar lá, vou resolver tudo isso. Sou um cara direito, sou frio, não falo, faço, e vou entrar lá e mandá-lo de volta para a sua casa e para a sua divisão. Ele vai ter pesadelos sobre a divisão dos leves pelo resto da sua vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui