segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Mascherano: "Se Neymar quer ser o número 1, o Barça é o melhor lugar"

Argentino aconselha brasileiro a seguir na Catalunha para vislumbrar prêmio da Fifa. Nos últimos dias, imprensa noticiou rumores de saída do camisa 11 para a Inglaterra.
Neymar e Mascherano durante treino do Barcelona no CT do clube.

O volante Javier Mascherano comentou nesta segunda-feira sobre uma possível saída de Neymar do Barcelona. Nas últimas semanas, rumores indicam que o Manchester City vai investir pesado na contratação do atacante. Porém, na opinião do argentino, o brasileiro não deve deixar a Catalunha se tem a pretensão de um dia ser o melhor jogador do mundo. 

- Se Neymar, no futuro, quer ser o número um, o Barcelona é o melhor lugar para isso. É a minha opinião, mas claro que essas decisões (de trocar de clube) são pessoais. 

Mascherano afirmou ainda que o brasileiro parece feliz defendendo o Barcelona. 

- Não gosto de falar de temas pessoais de companheiros, mas posso dizer que o vejo muito feliz no clube - disse o argentino. 

O Barcelona tem buscado a renovação de contrato de Neymar desde o fim do ano passado. Atualmente, o vínculo do brasileiro vai até meados de 2018. A expectativa é ampliar a permanência até junho de 2020. No entanto, por conta da investigação na Justiça espanhola, o staff do jogador não descarta uma saída no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui