sábado, 6 de fevereiro de 2016

Thaila Ayala escolhe fantasia de coruja para desfile da Gaviões da Fiel

Depois de curtir um dos camarotes do sambódromo de São Paulo, atriz está pronta para entrar na avenida.
video
Os camarotes vips do sambódromo do Anhembi, em São Paulo, Thaila Ayalaestá pronta para seu desfile na Gaviões da Fiel.

Thaila, que puxa a Ala das Crianças da agremiação, trocou a máscara de gatinho por uma fantasia de coruja. "Dentro do tema da Gaviões, acho que a sabedoria é a coisa mais importante que a coruja representa", explicou Thayla, sobre sua escolha.A escola é a penúltima a entrar na avenida neste primeiro dia de desfiles do Grupo Especial das escolas de samba da capital paulista.

Entre plumas e penas brancas, Thaila deixou à mostra a barriga sequinha e as pernas.

Thaila falou com exclusividade. "Meu quarto ano na Gaviões. Coração continua acelerado. Esse ano foi mais especial do que todos os outros, por vários motivos, que a gente não entra em detalhes. Estou bem ansiosa. Aquela borboleta rolando no estômago, mas vai ser lindo. Esse ano a gente leva", apostou.

Ao final do desfile, Thaila ainda ganhou o carinho do namorado, Adam Senn, que vestia uma camisa da Gaviões. Ao final da apresentação, o ator definiu o evento como "amazing (incrível)".

"Eu espero muito pelo carnaval. Não era carnavalesca, mas um ano desfilei como diretoria e agora espero o ano todo. Cheguei no fim de janeiro, mas vim no ensaio técnico", declarou a atriz após a apresentação.
Thaila Ayala e Amanda Djehdian
Thaila Ayala
Thaila Ayala

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui