quarta-feira, 2 de março de 2016

Durante buscas por neto de Chico Anysio, polícia fez perícia em tubarão.

A polícia faz buscas por Rian em Quissamã desde segunda-feira


Um tubarão que foi pescado na manhã de segunda-feira na Praia de João Francisco, em Quissamã, no Norte Fluminense, foi periciado pela Polícia Civil para verificar se dentro do animal havia algum pedaço de corpo humano. A ação fez parte das buscas dos agentes para tentar encontrar Rian Brito, de 25 anos, neto do humorista Chico Anysio, desaparecido desde o último dia 23. Também na segunda, documentos, uma camisa e chinelos do jovem foram encontrados na Praia do Paulista, que fica entre Quissamã e Carapebus.
Morador de Quissamã, o pescador Fabio dos Anjos Andrade, de 29 anos, que pegou o tubarão, relatou ao que removeu o estômago e as vísceras do animal logo após retirá-lo do água. Ele disse que não viu nada que se parecesse com partes de um corpo.

Quando tiramos um peixe da água, se não retirarmos isso logo, estraga a carne. Peguei o tubarão 8h e os policiais chegaram por volta das 15h. Eles olharam a boca do tubarão e o esôfago, mas não encontraram nada - detalha. Participam das buscas por Rian policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), especializada responsável pelas investigações, da 130ª DP (Quissamã), agentes da Defesa Civil e mergulhadores do Corpo de Bombeiros. As procuras continuam nesta quarta-feira. A mãe, Márcia Britto, está na cidade para acompanhar as buscas pelo filho.
Os bens de Rian foram encontrados por um morador de Quissamã, que achou a camisa dobrada, um par de chinelos na areia e os documentos sobre eles. A Praia que mais conhecida como Paulista fica no no Parque da Restinga de Jurubatiba e é um local de difícil acesso, mais frequentada nos fins de semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui