quinta-feira, 10 de março de 2016

Mãe de Rian Brito, neto de Chico Anísio, pede desculpas a Leona Cavalli e afirma: Pode me processar

Brita Brazil pediu desculpas por ter envolvido o nome de Leona Cavalli no caso da morte do filho, Rian - encontrado sem vida em uma praia de Quissamã, no Rio de Janeiro, há menos de uma semana -, em entrevista ao “Programa do Gugu”, da Record, que vai ao ar nesta quarta-feira (9).

Peço desculpas a você, Leona, porque eu não pensei no resultado disso. Ela pode até me processar, à vontade, eu não vou ter advogado, afirmou.

A cantora acusou a intérprete de Gilda, de Totalmente Demais - trama das 19h da TV Globo -, de incentivar o músico a fazer parte de uma seita, chamada Centro de Estudos Xamânicos Porta do Sol, fundada por ela, que fornece chás alucinógenos da erva Ayahuasca em seus rituais.

Segundo Brita, o rapaz passou a fazer jejuns alimentares e mudou seu comportamento depois de frequentar o local.

Pelas redes sociais, Leona afirmou que Rian foi ao centro em 2014 e que, uma das vezes, estava acompanhado pela mãe. Inconformada com a repercussão do assunto, a artista também ameaçou processar Brita pelas insinuações.

A ex-esposa de Nizo Neto, filho de Chico Anysio, também contou a Gugu que acreditava que o desparecimento de Rian fosse fruto de um sequestro.

"Nunca pensei que era a fuga dele, assim proposital. O tempo todo achei que ele fosse acuado por um sequestro, qualquer coisa que envolvesse banco", completou.

Rian Brito de Oliveira de Paula tinha 25 anos de idade, cursava Produção Musical em uma faculdade particular da capital fluminense e desapareceu após ter sido deixado pela mãe em uma autoescola no bairro de São Conrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui