sábado, 19 de março de 2016

'Mulher é assassinada a tiros em Magé

Segundo amiga da vítima, Aga Lopes era pré-candidata a vereadora do município.

Uma mulher morreu após ser vítima de disparos de criminosos em Magé, na Região Metropolitana do Rio, no fim da noite desta terça-feira. O crime aconteceu na localidade conhecida como Barbuda. De acordo com testemunhas, Aga Lopes Pinheiro estava em um bar na rua de sua casa, acompanhada do marido, quando criminosos passaram pela via e atiraram. Ela morreu no local.

Uma mulher que disse ser amiga da vítima contou que Aga era presidente da associação de moradores do bairro e pré-candidata a vereadora. Ela não soube informar o partido de qual a vítima fazia parte.

A Polícia Militar informou que foi acionada pouco antes das 23h. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o corpo de Aga. O caso está sob a investigação da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Os agentes da especializada fizeram a perícia.— Eles (Aga e o marido) estavam sentados em um bar, no fim da rua da casa onde moram. (Criminosos) chegaram atirando na direção dela. O marido conseguiu se salvar — disse a amiga da vítima, que, com medo de sofrer represálias, pediu para não ser identificada.

O marido da vítima não sofreu ferimentos. Policiais isolaram a área do crime para o trabalho dos peritos, antes de remover o corpo da mulher para o Instituto Médico-Legal (IML).

Ainda segundo a amiga da vítima, o bairro é muito perigoso.

— Ela era envolvida com política e incomodava os bandidos do lugar. Não gostava de bagunça na área em que ela tomava conta — afirmou a mulher, que complementou: — Se houvesse ponto de venda de drogas ou tráfico, ela batia de frente.

Apesar do relato da testemunha, ainda não há informações sobre a motivação o crime. Os bandidos conseguiram fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui