sábado, 19 de março de 2016

CHEMTRAIL: A teoria da conspiração sobre a chemtrail sustenta que os rastros deixados por alguns aviões são na verdade agentes químicos ou biológicos, deliberadamente pulverizados a grandes altitudes, com propósitos desconhecidos do público, causando danos à saúde da população.

A Força Aérea dos Estados Unidos afirma que a teoria é um embuste "que tem sido investigado e refutado por muitas universidades credenciadas, organizações científicas e principais publicações da mídia". 

O Departamento Britânico para o Meio Ambiente, Alimentação e Assuntos Rurais afirmou que chemtrails "não são fenômenos reconhecidos cientificamente". O Líder do governo da Câmara dos Comuns do Canadá declarou que "o termo chemtrails é uma expressão popular, e não há provas científicas para apoiar a sua existência."

Porém tem fotos que dizem ao contrário, tiradas por um suposto funcionário, que fotografou vários aviões sendo preparados para tal ato, VEJAM AS FOTOS E TIREM SUAS CONCLUSÕES: VEJA A GALERIA DE FOTOS EM LEIA MAIS:


Esses aviões "preparados" jogam no atmosfera um gás que provoca várias doenças, alguns dizem que são obra dos governos para a diminuição da população mundial, Mas o certo é que se você ver um avião soltando fumaça, aonde não tem plantação. ou se você ver um avião "pegando"fogo tem algo errado. Aviões, somente soltam fumaça quando estão caindo.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui