segunda-feira, 28 de março de 2016

Treino final da Seleção antes de jogo contra o Paraguai tem drone e mistério

Treino da Seleção nesta segunda (Foto: REUTERS/Edison Vara)Treino da Seleção nesta segunda


Como de costume, Dunga fecha parte da atividade e não revela se time de domingo, com Gil e Ricardo Oliveira, será mantido; drone é expulso do campo
Dunga fechou a primeira parte do treino da seleção brasileira na manhã desta segunda-feira, em Viamão. Por cerca de 45 minutos, ensaiou a equipe que vai enfrentar o Paraguai na terça-feira, às 21h45 (de Brasília), em Assunção. No domingo, ele escalou Gil e Ricardo Oliveira nos lugares de David Luiz e Neymar, e treinou com Alisson, Daniel Alves, Gil, Miranda e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Fernandinho e Renato Augusto; Willian, Douglas Costa e Ricardo Oliveira.

Quando os jornalistas tiveram acesso, os atletas disputavam um rachão. Renato Augusto, poupado de parte da atividade no domingo, estava em campo e será titular contra o Paraguai.Uma das atrações do treino acabou sendo um drone, que sobrevoava o campo. Ele pertencia a um homem credenciado como integrante da imprensa, mas, por ordem da comissão técnica, o objeto foi parado e retirado do campo, junto com o dono, pelos seguranças.

O técnico Dunga dará entrevista coletiva a partir das 13h15. Em seguida, a delegação deixará Viamão e partirá em voo fretado para a capital do Paraguai, local do jogo de terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui