quinta-feira, 14 de abril de 2016

Barça volta ao trabalho em treino com portões fechados após queda na Liga

Messi e Neymar no treino do Barcelona (Foto: Reprodução / Barcelona)Messi e Neymar voltam a trabalhar no Barcelona após eliminação na Champions
Após rádio noticiar que Messi estaria jogando lesionado, clube diz que contou com todos os jogadores da equipe principal na atividade. Objetivo agora é o bi espanhol. Menos de 24 horas após a frustrante eliminação na Liga dos Campeões, o elenco do Barcelona voltou a trabalhar. Com o objetivo de não deixar a bola baixar e seguir firme na luta pelo bicampeonato espanhol, o time de Luis Enrique treinou com portões fechados e deu poucas informações (assista ao vídeo da atividade, divulgado pelo próprio clube). 

Após uma rádio local noticiar que Messi estaria jogando lesionado, o clube informou que todos os jogadores da equipe principal participaram da atividade. Além disso, disse que aqueles que estiveram em campo na derrota para o Atlético fizeram um trabalho de recuperação.

Logo após a eliminação do Barcelona na Liga dos Campeões, com Lionel Messi novamente aquém do habitual, a “Cadena Cope” anunciou que o astro vem atuando com uma lesão não admitida pelo clube e o problema muscular seria a razão pelo baixo rendimento. 

Quer ir à final da Liga dos Campeões? Clique aqui e participe da promoção. Boa sorte!

A rádio espanhola frisou que Messi tem se comprometido tanto com o Barça e a seleção da Argentina que não há tempo para tratamento, situação, porém, rechaçada pelos lados do time catalão.

A preparação do Barcelona é agora total para o Campeonato Espanhol. Com mais seis rodadas pela frente, o time de Luis Enrique vem de duas derrotas e um empate nos últimos três jogos, mas ainda assim lidera com 76 pontos contra 73 do vice Atlético. O adversário do próximo domingo será o Valencia no Camp Nou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui