terça-feira, 19 de abril de 2016

Barcelona está preparado para vender Neymar ao United por R$ 609 milhões, diz jornal

Neymar fora do Barça?
O dia na Europa é de muitas notícias sobre o craque brasileiro Neymar. De acordo com informações do jornal britânico “Daily Star”, o Barcelona está disposto a vender o jogador por 150 milhões de libras (cerca de R$ 609 milhões) ao Manchester United.

Segundo a publicação, a diretoria do Barça não está satisfeita com o rendimento do jogador em campo e nem com a sua vida agitada fora dele.

Além do Manchester United, o PSG, da França, também monitora a situação do jogador. Oficialmente, o Barça, segundo o jornal catalão “Sport”, não quer liberar Neymar e trata de sua renovação de contrato. Contrato este que vai até o meio de 2018.

O programa de televisão da Espanha "El Chiringuito", por sua vez, diz que o Real Madrid voltou à carga por Neymar. É esperar para ver qual será o destino do craque.

Foi também nesta terça que o jornal espanhol "La Vanguardia" noticiou que o Barcelona está muito preocupado com a vida de Neymar fora dos gramados. O ritmo de vida do jogador, mesmo com todos os resultados ruins do Barça, continuou do mesmo jeito. Viagens, festas em horários pouco aconselháveis e gravações de comerciais... E é justamente isso que preocupa o clube catalão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui