sexta-feira, 15 de abril de 2016

Ffuncionário é flagrado correndo atrás de chefe com serra elétrica nas mãos

imagens foram feitas por funcionários do local
Policiais dispararam mais de duas dúzias de tiros para parar o homem, segundo testemunhas.  

Uma cena digna do filme O Massacre da Serra Elétrica aconteceu no Estado da Califórnia, nos Estados Unidos, nesta terça-feira (12). Imagens feitas por trabalhadores da região de Torrance mostram um funcionário perseguido seu patrão em um pátio de estocagem, com uma serra elétrica nas mãos. Momentos depois, ele foi visto dirigindo um caminhão e ziguezagueando pela área. Em seguida, o homem foi levado pela polícia.

Jose Cortez, de 44 anos, havia sido contratado para trabalhar em uma empresa de poda de árvores. Na terça-feira, por volta das 6h30, ele apareceu no pátio de armazenamento da empresa, localizado em frente a uma escola primária. No entanto, em vez de começar o trabalho, ele jogou uma pedra em um carro, começando então sua sequência de buzarrices, segundo divulgou a polícia.

Cortez começou a correr pelo pátio com uma motosserra na mão e perseguindo seu chefe. Um dos funcionários da empresa registrou o momento em seu telefone celular.

Em seguida, Cortez entrou em um caminhão e começou a dirigir ziguezagueando pelo pátio. Mas a diversão chegou ao fim quando ele deu ré no veículo em direção a uma viatura da polícia. Os oficiais dispararam contra o homem, que não foi atingido, mas, ainda assim, foi levado para um hospital da região para ser examinado. Segundo testemunhas, os policiais dispararam mais de duas dúzias de tiros.

O funcionário foi detido por suspeita de tentativa de homicídio, assalto com arma mortal e vandalismo. Em entrevistas aos jornais locais, alguns dos colegas de trabalho do homem afirmaram que ele estava drogado no momento do ataque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui