terça-feira, 26 de abril de 2016

'Não podemos deixar no sereno', diz Serra sobre eventual governo Temer

Em conversa com o Blog, o senador José Serra (PSDB-SP) defendeu que o PSDB participe de um eventual governo Michel Temer. 

“Nós não podemos deixar no sereno. Nós temos responsabilidade como uma das forças que contribuiu para a mudança de governo no Brasil. O PSDB não pode agora chegar e dizer: 'Ah, não, eu não participo porque vão ter coisas impopulares, isso ou aquilo'. Não tem cabimento. O PSDB tem que dar a sua contribuição”, disse Serra.

Questionado se está disposto a participar do governo, já que é um nome cotado para integrar a equipe de Temer, o senador foi cauteloso. 

“Eu estou disposto a colaborar. Questão de participar ou não depende de ver como, depende do partido, depende do Temer, depende de muitas outras variáveis. Neste momento, não é minha preocupação, porque eu vou estar dando força para o governo aonde quer que esteja inclusive no plenário do Senado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui