sexta-feira, 15 de abril de 2016

Protestos contra impeachment de Dilma fecham vias de São Paulo

Na Ponte das Bandeiras, integrantes da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) chegaram a interditar totalmente pista no sentido Santana (Foto: Reprodução/TVGlobo)Na Ponte das Bandeiras, integrantes da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) chegaram a interditar totalmente pista no sentido Santana (Foto: Reprodução/TVGlobo)
Marginal Tietê estava fechada no sentido Castello Branco às 8h30.
Havia registro de atos na Ponte das Bandeiras e no Viaduto do Chá. 

Manifestações contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) bloqueavam vias de São Paulo na manhã desta sexta-feira (15). Às 8h30, a Marginal Tietê estava totalmente fechada no sentido Castello Branco na altura da Rua Tuiuti, próximo à Ponte do Tatuapé.

Às 8h30, havia 5 km de congestionamento entre esse ponto e o Viaduto do Imigrante Nordestino. Na pista local havia 3 km de lentidão até a Ponte Aricanduva. Os reflexos também eram sentidos na Rodovia Ayrton Senna, no sentido São Paulo, onde os motoristas enfrentavam 7 km de congestionamento, do km 18 ao km 11.

O motorista que consegue seguir viagem encontra outros protestos mais à frente. Na Ponte das Bandeiras, integrantes da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) fechavam faixas da pista no sentido Santana. Também há bloqueios na Avenida Santos Dumont, perto da Praça Campo de Bagatelle, no sentido Centro.

Também há protestos no Viaduto do Chá, no Centro de São Paulo, nos dois sentidos, e na Avenida Paulista, onde três faixas foram bloqueadas no sentido Paraíso.

Imigrantes

Na Imigrantes, integrantes da Central Única dos Trabalhadores (CUT) fecharam o km 15, na região de Diadema. O ato começou por volta das 6h45 e foi encerrado por volta das 8h, de acordo com a concessionária Ecovias. Os motoristas enfrentavam 5 km de congestionamento no horário, do km 16 ao km 21.

A Via Anchieta é a melhor opção na manhã desta sexta para quem deixa o litoral e o ABC rumo à capital, mas também apresentava pontos de parada no planalto devido ao excesso de veículos.

Também mais cedo, a Avenida Cupecê foi fechada nos dois sentidos às 8h, e depois liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui