sábado, 7 de maio de 2016

ESPORTE: Neymar mostra animação em treino e dá chute no traseiro de Messi

Neymar chuta traseiro de Messi em roda com Suárez e Piqué (Foto: Ivan Raupp)Hierarquia? Neymar chuta traseiro de Messi em brincadeira com o amigo
Brasileiro tem momento de intimidade com o argentino. Barcelona pode garantir título do Campeonato Espanhol neste domingo a partir de uma combinação de resultados. O Barcelona fez na manhã deste sábado seu último treino antes do jogo que pode lhe dar o título do Campeonato Espanhol. O time tem no domingo o clássico catalão com o Espanyol, no Camp Nou, e precisa vencer e contar com mais dois resultados para garantir o título com uma rodada de antecedência: o Atlético de Madrid tem que perder para o Levante fora de casa, e o Real Madrid não pode derrotar o Valencia no Santiago Bernabéu. Todas as partidas começam às 12h (de Brasília). 

O trio MSN mostrou bastante sintonia junto de Piqué durante os 15 minutos em que a atividade deste sábado foi aberta à imprensa. E Neymar, que já é normalmente brincalhão, provou que a intimidade entre eles é elevada. O brasileiro deu até um chute no traseiro do amigo Messi durante bate-papo antes da roda de bobinho, e o argentino apenas continuou rindo com o grupo. Neymar - que não vive seu melhor momento em campo, mas por outro lado tem evoluído aos poucos nos últimos jogos - também distribuiu tapas em Adriano, Arda Turan e Mathieu na hora da prenda do bobinho, assim como os demais companheiros, que se divertiram na brincadeira.

No finzinho da atividade, o camisa 11 ainda se arriscou a acertar um chute na cesta de basquete, mas a bola passou longe. Todo dia alguns jogadores tentam a façanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui