segunda-feira, 30 de maio de 2016

Inter de Milão oferece R$ 402 milhões para Simeone treinar o clube, diz jornal

Simeone teria recebido proposta milionário do Inter de Milão
Pela segunda vez, o Atlético de Madri saiu derrotado para o Real Madrid na final da Liga dos Campeões. Um dos que mais sofreram com a derrota foi o técnico Diego Simeone, que estava no comando da equipe nas duas ocasiões. Aproveitando esse momento instável do treinador, a diretoria do Inter de Milão ofereceu um salário de 100 milhões de euros (R$ 402 milhões) por cinco temporadas para o argentino, conforme o jornal catalão “Mundo Deportivo”.

Segundo a publicação, o Cholo seria o "sonho de consumo" do bilionário indonésio Erick Thohir, que adquiriu a Internazionale na última temporada. A proposta não é apenas tentadora, como também seria a forma de o técnico encontrar novos desafios na carreira, porque já teria atingido o limite do que seria possível disputar com o clube espanhol, de acordo com o “Mundo Deportivo”. Simeone estaria frustrado com a impossibilidade de contratar jogadores que desejava para reforçar o elenco ao final da última temporada, como Cavani e Tevez.

Como jogador, Simeone vestiu a camisa do Inter de Milão de 1997 a 1999, e sempre demonstrou um carinho pelo ex-clube. O vice-presidente da equipe, Javier Zanetti, desconversou ao ser questionado sobre a chegada do compatriota.

– Eu sei que o Simeone gostaria de ser técnico da Inter, mas agora temos o Roberto Mancini, que é um grande treinador – disse Zanetti, em entrevista à rádio "RMC".

Antes da final da Champions, Simeone declarou que ainda pretende trabalhar no ex-clube.

– Recordo da Inter com um grande carinho. Tenho muitas recordações de minha passagem por Milão. Converso de vez em quando com Zanetti e não tenho medo de dizer que um dia vou voltar para a Internazionale, porque tenho uma boa recordação como jogador e tenho o objetivo de voltar como treinador – disse o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui