segunda-feira, 30 de maio de 2016

ASTRONAUTAS DOS EUA E RUSSIA DECIDEM FALAR TUDO QUE SABEM SOBRE UFOS E ALIENS


Astronautas americanos que contaram ter visto OVNIs e extraterrestres têm sido mal tratado pela mídia.
Estes heróis têm falado apesar de não-divulgação acordos.
Estes homens extraordinários foram selecionados como melhores militares americanos e pilotos para tornar os voos mais maravilhosas que este planeta já viu, voando foguetes para o espaço e para a lua.
Estes heróis americanos que vão para o espaço, foram e ainda são mantidos como exemplos de paradigmas extremos para cada criança da escola no país.
Por que correm o risco de ridículo e censura para falar sobre um assunto como oficialmente desanimado e completamente negada como contato extraterrestre?
Porque eles são verdadeiros heróis americanos que nunca vai mentir para o público.
Em vez de reter informações para selecionar os interesses corporativos pode capitalizar sobre tecnologia extraterrestre ou de crédito para si, estes heróis norte-americanos sabem que o contato extraterrestre é a maior história na história humana.
Tecnologia bloqueada em projetos negros devem ser lançadas e implementadas em todo o mundo.
As empresas fizeram fortunas de com tecnologias ET roubada.
Heróis como nossos astronautas estão fazendo o seu melhor para informar o público
Enquanto os EUA tem tido alguns documentos sobre alienígenas e seus OVNIs liberados sob a Lei de Liberdade de Informação (FOIA) muitos deles têm sido enigmáticos.
Com suas políticas de sigilo por “razões de segurança nacional”, criados a partir da Lei de Segurança Nacional de 1947, o governo dos Estados Unidos e militares têm mantido uma postura de negação oficial.
Os arquivos no grande numero de volumes de testemunhos sobre alienígenas, UFO e pesquisa alien mostram que o público em geral tem sido criminosamente enganado.
Os depoimentos a seguir são citações diretas destes heróis muito internacionais e americanos destemidos que relatam ter pessoalmente encontradas nave alienígena, enquanto em missões:

Ele nos acompanhou durante a metade da nossa órbita. Observamos que no lado da luz, e quando entrou no lado da sombra, ele desapareceu completamente. Era uma estrutura de engenharia, feita a partir de algum tipo de metal, de aproximadamente 40 metros de comprimento com estrutura de interiores .O objeto era estreita aqui e maior aqui, e dentro havia espaços. Alguns lugares tiveram projeções como pequenas asas. O objeto ficou muito perto de nós. Nós fotografado, e nossas fotos mostraram que ela seja 23-28 metros de distância. “

O Cosmonauta Afanasyev comentou sobre as observações de um avistamento de OVNI alienígena que ocorreu durante a viagem para a estação espacial Solyut 6 de abril de 1979.
Além de fotografar o OVNI, Afanasyev continuamente relatou ao centro de controle da missão sobre seu tamanho, formato e posição. Quanto o cosmonauta retornou à Terra, lhe foi dito para nunca revelar o que sabia, e sua câmera e filme foram confiscados.As fotos e sua transmissão de voz do espaço nunca foram reveladas. Somente agora, depois do colapso da União Soviética, foi que Afanasyev sentiu-se seguro para contar sua história.
NASA: O que é?

Apollo11​​: Essas “bebês” são enormes, senhor! Enorme! OH MY GOD! Você não vai acreditar! Eu estou dizendo existem outras espaçonaves lá fora, alinhado no lado mais distante da borda da cratera! Eles estão na Lua nos observando!

Transmissão de rádio da Apollo 11 na Lua em 21 de julho de 1969
“Agora, obviamente, nós três não iriam deixar escapar, ‘Hey Houston temos algo se movendo ao lado de nós e nós não sabemos o que é”, disse Aldrin.
“Nós não estávamos prestes a fazer isso, porque nós sabemos que as transmissões seriam ouvidas por todos os tipos de pessoas e que sabe o que alguém teria exigido que voltar por causa de Aliens ou qualquer que seja a razão é, portanto, não fazer isso, mas nós o fez decidir que tinha acabado de pedir cautela Houston, onde, o quão longe foi o S-IVB?
E alguns momentos decidimos que depois de um tempo de observar a nave alienígena que era hora de ir dormir e não falar mais sobre isso, até que veio e sofreu interrogatório. “
Astronauta Aldrin comentou logo após o vôo da Apolo 11.
Trecho feita a partir de uma declaração, em outubro de 1999.

“Foi incrível, claro que sempre soube que havia uma possibilidade, o fato é que fomos alertados pelos Aliens!. Nunca houve qualquer pergunta, então, de uma estação espacial ou uma cidade lunar. Eu não posso ir em detalhes, exceto para dizer que suas bnaves eram muito superiores às nossas, tanto em tamanho e tecnologia – Rapaz, eles eram grandes … e ameaçadoras Não, não há dúvida de uma estação espacial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui