terça-feira, 24 de maio de 2016

Protestos em frente da casa de Temer e choro de Marcela deixaram presidente indignado

Serenata na frente da casa do presidente interno Michel Temer, em São Paulo
Primeira-dama telefonou ao interino aos prantos e temendo que residência seria invadida.

Os protestos em frente de sua casa, na capital paulista, deixaram o presidente interino indignado. Ontem, quando um grupo de 40 manifestantes se concentraram em frente a sua residência aos gritos de "golpista", sua mulher, Marcela, telefonou a ele, em Brasília, preocupada que houvesse invasão. Marcela estava chorando ao telefone, segundo relato de um auxiliar presidencial. O filho caçula, Michel, acordou com o barulho e a mãe de Marcela foi para a janela pedir que parassem.

— Ele ficou indignado. Mexeu com a família e ele está indignado, disse um interlocutor de Temer.

O presidente interino avalia transferir Marcela e o filho para Brasília, para morarem com ele no Palácio do Jaburu. O que dificulta a transferência é o fato de Michelzinho estar na escola, no meio do semestre.

Durante a entrevista coletiva, o ministro Geddel Vieira Lima (Secretaria de Governo) tratou da questão de forma mais abrangente:

— Não cabe sequer ilação. É um homem que já foi secretário de segurança pública. Enfrentou problema com bandidos, o que é próprio da área de segurança pública. Ele tem estofo para aguentar qualquer tipo de pressão. Foi um homem que, com dialogo e firmeza, sem violência ou arroubo, soube enfrentar violência desse porte. Está preparado para enfrentar pressões que o cargo da Presidência impõe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui