terça-feira, 31 de maio de 2016

Suárez mostra treino: "Trabalhando duro para estar pronto o quanto antes"


Suárez faz trabalho físico em Barcelona

Técnico Oscar Tabárez espera evolução do atacante para marcar dia da integração do jogador ao elenco para a Copa América. Estreia é diante do México no dia 5.
Luis Suárez corre contra o tempo para se recuperar. Astro do Uruguai para a disputa da Copa América, o atacante mostrou nesta terça-feira o trabalho físico que realiza para voltar o quanto antes às atividades normais e reforçar a Celeste. A previsão é que ele retorne com 100% das condições nas quartas de final da competição, mas os médicos da seleção ainda têm esperança para o último jogo da primeira fase diante da Jamaica, dia 13 de junho.

- Trabalhando duro para estar pronto o quanto antes - escreveu ele no Facebook.

O jogador sofreu uma lesão na coxa na final da Copa do Rei, vencida pelo Barça sobre o Sevilla. Desde então, ele realiza tratamento no Barcelona e não em Montevidéu. O treinador Oscar Tabárez afirmou em coletiva que quando o atleta começar a correr a comissão técnica irá avaliar a data para se unir ao plantel. 

- Acredito que não vão passar muitas horas para que comece com trotes suaves e começar a movimentar-se para ver se podemos cumprir os prazos para que ele se una ao plantel - afirmou.
O Uruguai estreia na disputa nos Estados Unidos no dia 5 de junho diante do México. O Grupo C ainda é formado por Jamaica e Venezuela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui