terça-feira, 21 de junho de 2016

ABSURDO: Vídeo mostra chineses apanhando por mau desempenho de trabalho

Há relatos de que oito funcionários do banco tiveram cabelos cortados como punição.

Um vídeo gravado em uma empresa mostra funcionários apanhando durante uma sessão de treinamento na China. Oito pessoas são agredidas porque suas performances não satisfizeram o treinador. As imagens publicadas pelo "Diário do Povo" surpreendem as redes sociais.

No vídeo, quatro homens e quatro mulheres que trabalham em um banco chinês apanham de um funcionário superior. Ele utiliza o que parece ser uma vara para machucar os funcionários, enquanto pergunta porque eles não tiveram uma performance melhor.

Durante a agressão, os funcionários estão em cima de um palco e são assistidos por uma plateia de cerca de 200 pessoas.

Há relatos de que, mais tarde, os funcionários tiveram seus cabelos cortados como forma de punição. O episódio aconteceu no último sábado em Changzhi, uma cidade do Norte da China.

O vídeo viralizou nas redes e impressionou o mundo. Desde então, dois executivos do banco foram suspensos, incluindo o presidente. O homem que agrediu os funcionários pediu desculpas pelo episódio.

O banco chinês anunciou nesta segunda-feira que investigará o caso, justificando que contratou uma empresa terceirizada para o treinamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui