segunda-feira, 6 de junho de 2016

Após desfile, modelo deixa a feira e está de mudança para Londres

Naira Lilian: aposta da vez
Naira Lilian vendia galinha com a mãe: 'É o último mês dela na feira'

A vida da modelo Naira Lilian, de 19 anos, deu uma guinada desde sua estreia na passarela da estilista Lenny Niemeyer, na última edição da São Paulo Fashion Week, em abril. Sensação da temporada, ela acabou deixando a feira, onde trabalhava com a mãe vendendo galinha, e o serviço de babá para se dedicar integralmente à carreira.

— Tentei conciliar, mas tive que parar de ajudar a minha mãe na feira. Agora, tenho que fazer academia com personal, drenagem, estudo inglês... E fiquei bem popular. Outro dia fui ao mercado e muita gente me parou para conversar. E eu gosto disso — conta Naira, representada pela Visionnaire Group, agência liderada por Leonardo S.Gomes.

A modelo ainda vive na comunidade José de Anchieta, na Serra, Espírito Santo, mas adianta que está de mudança para a capital inglesa muito em breve.

— Mas já estive na Argentina e em Paris. Estou me preparando para Londres — acrescenta. — Foram as minhas primeiras viagens para fora. Mas estou sempre no aeroporto. Brinco com o meu agente que ando mais de avião agora do que de ônibus — diverte-se.

Além do desfile de Lenny Niemeyer, ela esteve num evento da marca de cabelo Pantene, no Rio, ao lado de Marina Ruy Barbosa. A atriz, segundo Naira, foi "um amor".

Naira Lilian: aposta da vez - Divulgação

— Marina é linda de verdade, uma simpátia. Deixou-me completamente à vontade. Também conheci o Faustão, Paula Raia, gente da Calvin Klein, o stylist Danuel Ueda, o fotógrafo Zee Nunes e a top Carol Ribeiro. Ah, e a Renata Kuerten, que é uma das que eu mais gostava antes de entrar para o meio. Ela é humilde, bem acessível — elogia.

Naira, que está no Instagram (@naira.lili), antecipa que fechou uns contratos bacanas, mas nada que possa adiantar, inclusive, com uma marca de biquíni internacional.

— Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo. Já ganhei um dinheiro, mas não estou rica. Estou conseguindo ajudar em casa e vou, finalmente, tirar a minha mãe da feira. Esse é o último mês da minha mãe na feira.

Ah, ela sonha fazer os desfiles da Dior, Chanel, Valentino...

— Estou em preparando para tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui