domingo, 5 de junho de 2016

DESCALABRO TOTAL:'Eu vou viajar', dispara Dilma Rousseff em rede social, após restrições de Temer

Dilma Rousseff promete reagir às restrições da Casa Civil ao uso de aviões da FAB.
Um dia após discursar em Porto Alegre e criticar o parecer da Subchefia de Assuntos Jurídicos da Casa Civil, que baseou a decisão de restringir ao trecho Brasília-Porto Alegre-Brasília os deslocamentos da presidente afastada com aviões da Força Aérea Brasileira (FAB), a presidenta Dilma Rousseff levou às redes sociais seu desabafo sobre a determinação do governo Temer.

Neste sábado, em sua página oficial no Facebook, Dilma foi taxativa: “Eu vou viajar”. "É um escândalo que eu não possa viajar para o Rio, para o Pará, para o Ceará… Isso é grave. Eu não posso, como qualquer outra pessoa, pegar um avião (comercial). Tem de ter todo um esquema garantindo a minha segurança, pela Constituição. É a Constituição que manda. Estamos diante de uma situação que vai ter de ser resolvida. Eu vou viajar!”, escreveu a presidente. Visita à filha após atos na capital gaúcha

Dilma está em Porto Alegre desde quinta-feira. Desde então, participou do lançamento do livro "Resistência ao Golpe 2016" no Teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa. Também participou de um protesto na Esquina Democrática, entre a Avenida Borges de Medeiros e a Rua dos Andradas, no Centro.

Neste sábado, deu prioridade à agenda particular: deixou seu apartamento na Zona Sul da capital gaúcha, e visitou a filha, Paula Rousseff Araújo, e os dois netos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui