quarta-feira, 1 de junho de 2016

ESPORTE: Pacotão do Vasco: gol relâmpago e Nenê solidário em terreno hostil

Empate em 1 a 1 com Oeste não "prejudica" Cruz-Maltino, que segue invicto e é líder isolado do campeonato. Chuva castigou jogadores, e Nenê ainda foi caçado.
O Vasco empatou pela primeira vez na Série B, nesta terça-feira, na Arena Barueri, e perdeu pontos, que não fizeram falta. Pelo menos nesta rodada. Apesar do placar de 1 a 1 contra o Oeste, o Cruz-Maltino acabou beneficiado pela derrota do Atlético-GO e agora é líder isolado na tabela. O time de Itápolis bem que tentou quebrar a longa invencibilidade do Vasco, mas não conseguiu. Nenê abriu o placar com um gol relâmpago aos 23 segundos de jogo e, de lá até o apito final, foi pressão do Oeste. A chuva também castigou e caiu forte durante quase todo o primeiro tempo. Teve também defesa importante de Jordi, Nenê caçado e dando uma de médico.

O camisa 10 do Vasco realmente vive um momento iluminado e não precisou de muito tempo para abrir o placar na Arena Barueri. Na realidade, precisou de 23 segundos. Nenê recebeu um passe na medida de Pikachu e mandou direto no ângulo, sem chances para o goleiro do Oeste. O meia agora tem 8 gols em cinco partidas e é o artilheiro do campeonato. 

CASTIGOU

A chuva não deu trégua para os jogadores na Arena Barueri. Durante todo o primeiro, ambos os times sofreram com a quantidade de água. Com o gramado molhado, a bola teve mais dificuldade de rolar, mas não foi o suficiente para desanimar o time de Itápolis, que corria atrás do empate. Na volta do intervalo, a chuva já era fraquinho e foi diminuindo ao longo da partida.

SALVOU

Depois do gol vascaíno, o Oeste seguiu na pressão em busca do empate. Aos 10 minutos do primeiro tempo, Marcos Vinícius invadiu a área, deixou dois para trás e chutou com força. Jordi estava atendo no lance e evitou o gol, mas a bola bateu no rosto do goleiro, que sentiu a pancada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui