quarta-feira, 1 de junho de 2016

Vítima de cotovelada diz ter sido agredida novamente em São Roque

Fernada Regina Cézar, vítima de cotovelada em 2014, diz ter sido agredida novamente em São Roque (Foto: Reprodução/Facebook)Foto foi publicada por Fernada Cézar nas redes sociais no dia 7 de maio
Fernanda Cézar procurou a polícia para registrar soco de namorado.
Em 2014, ela teve traumatismo após levar cotovelada de comerciante. Vítima de uma forte cotovelada que a deixou 15 dias internada em 2014, Fernanda Regina Cézar, de 32 anos, procurou a polícia de São Roque (SP) para registrar um boletim de ocorrência novamente por agressão. Segundo o registro policial, ela teria levado um soco no rosto do atual namorado. Foram procurados a vítima, parentes e o suposto agressor para comentar o caso, mas ninguém foi localizado na manhã desta quarta-feira (1º).
Mulher estava na frente do clube quando foi agredida por cotovelada em agosto de 2014 (Foto: Reprodução/TV TEM)Mulher estava na frente do clube quando foi agredida por cotovelada em agosto de 2014
De acordo com o boletim de ocorrência, Fernanda afirmou aos policiais que a agressão ocorreu durante uma discussão no dia 16 de maio, em uma casa na rua Sebastiana da Silva Pontes, no bairro Jardim Flórida. o advogado de Fernanda, Ademar Gomes, alega que a cliente sofre surtos psicóticos–sequelas causas pela cotovelada. "Ela tem surtos constantes por causa da agressão do Anderson. Infelizmente, ela briga com amigos e parentes. É algo que acontece sempre", explica. Ainda segundo Ademar, a discussão realmente ocorreu, mas Fernanda, que está internada em uma clínica psiquiátrica, não deve processar o namorado.

Na briga relatada por Fernanda à polícia, o namorado dela, também de 32 anos, ainda a teria xingado de "biscate, puta e louca". Não consta no boletim de ocorrência o que causou a discussão entre o casal. Segundo o que Fernanda relatou na delegacia, esta não seria a primeira agressão desde o começo do relacionamento, que já dura um ano.

O caso foi registrado como lesão corporal e injúria. Fernanda também recebeu uma requisição para realizar um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba (SP). O boletim de ocorrência não informa se ela teve ferimentos aparentes ou escoriações por causa das agressões que disse ter sofrido.

De acordo com a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), o caso ainda não está sendo investigado, já que a vítima precisa representar contra o suposto agressor na delegacia. O prazo máximo é de seis meses. Cotovelada

Fernanda, que na época trabalhava como auxiliar de produção, sofreu traumatismo craniano após ser atingida com uma cotovelada pelo comerciante Anderson Lucio de Oliveira na frente de um clube em 16 de agosto de 2014.

Ela ficou 15 dias internada no Hospital Regional, em Sorocaba. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança.

Anderson foi condenado a cinco anos de prisão por lesão corporal grave com agravante de crime contra a mulher. Ele ganhou liberdade condicional e voltou para São Roque no último dia 9.

O caso, entretanto, ainda não foi encerrado para o Ministério Público, que entrou com recurso na justiça para que Anderson seja julgado novamente por tentativa de homicídio. Nesse caso, a pena aumentaria em mais três anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui