quarta-feira, 1 de junho de 2016

Julgado por violência doméstica, lateral Armero é obrigado a manter distância da mulher

Pablo Armero com o uniforme laranja no tribunal de Miami

Pablo Armero e a mulher, em Miami

Acusado de violência doméstica contra a mulher, o lateral Pablo Armero foi julgado por uma corte de Miami, nos Estados Unidos, na manhã desta quarta-feira. O jogador foi detido na noite de terça, no hotel onde estava hospedado com a família, de férias, após uma denúncia. O juiz definiu que o colombiano, que teve passagens por Flamengo e Palmeiras, não pode se aproximar da mãe de seus dois filhos, Maria Elena Bazan. De acordo com o canal "CBS Miami", também foi estipulada uma fiança de US$ 1.500 (cerca de R$ 5.4 mil).

A jornalista Jasmine Kripalani compartilhou uma foto de Armero com o uniforme laranja, típico dos presos nos Estados Unidos. Na imagem, não é possível ver algemas. A repórter do canal 'CBS Miami" relatou que o jogador não disse uma palavra durante o julgamento.

Segundo o canal de TV, os oficiais chegaram ao local depois de diversas queixas. No quarto onde o casal estava hospedado, os agentes encontraram fios de cabelos no chão e a mulher de Armero aos prantos e com falhas no cabelo. De acordo com ela, os dois saíram para beber e, ao retornar ao hotel, o lateral a teria agredido porque ela recusou investidas dele.

Armero teria pegado uma máquina de cortar cabelo do hotel e, de maneira forçada, teria cortado o cabelo de Maria Elena. O jogador, porém, alega que foi a própria mulher quem pediu para que ele cortasse o cabelo dela, segundo informações da “CBS Miami”. O colombiano, que está na Udinese, foi levado pelos policiais.

Horas antes do caso, o jogador publicou uma foto com toda a família na sua rede social. Pablo Armero não foi convocado para defender a seleção da Colômbia na Copa América Centenário, que será realizada nos EUA entre 3 e 26 de junho.
Boletim de ocorrência contra Pablo Armero
Boletim de ocorrência contra Pablo Armero Foto: Reprodução / Miami-Dade Dept. Of Corrections

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui