quinta-feira, 9 de junho de 2016

Traído por microfone, Maradona critica Messi: "Não tem personalidade"

Maradona evento Pelé (Foto: Reuters)Maradona participou de evento com Pelé nesta quinta-feira
Ídolo argentino critica camisa 10 em papo informal com Pelé, sem saber que áudio estava sendo transmitido ao vivo durante evento de patrocinador da Eurocopa.

Messi terá na Copa América Centenário mais uma chance de conquistar seu primeiro título com a seleção argentina principal. E, em meio à pressão da torcida, o camisa 10 recebeu uma crítica de peso: de Diego Maradona. O maior ídolo do país afirmou - sem saber que seu microfone estava aberto durante a transmissão ao vivo de um evento publicitário nesta quinta-feira - que o atacante do Barcelona não é o líder ideal para a equipe nacional, em um papo informal com Pelé.

- Diego, você conhece Messi pessoalmente? - começou o Rei.

- Sim, sim, mas... - disse Maradona, sendo interrompido.

- É boa pessoa? Não o conheço, conheço... - continuou Pelé

- Sim, é uma boa pessoa, mas não tem personalidade. Não tem muita personalidade para ser um líder - afirmou o Pibe.

- Ah, entendo. Como tinham muitos na nossa época - lembrou o brasileiro.

- Exato, muitos jogadores, muitos - completou o argentino, antes de ouvir Pelé citar exemplos positivos, como Gerson, Jairzinho e outros da geração de 1970.

Maradona demonstrou sua habilidade em campo nesta quinta-feira, saindo de seu papel como técnico, ao lado de Pelé, para participar de um amistoso de futebol de cinco, com outros ícones do futebol mundial. O ídolo argentino demonstrou carinho com o Rei do Futebol e, na entrevista pós-jogo, ainda elogiou Cristiano Ronaldo, apontando-o como grande estrela do torneio.

- Ele é desses jogadores que praticamente por si mesmo pode meter um time na final. Cristiano é patrimônio do futebol. Não creio que um jogador de sua experiência tenha pressão em um torneio assim. Quem deveria sentir pressão são os zagueiros que devem marcá-lo no jogo - apontou o Pibe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui