Falastrão inglês descarta embate com Weidman: "Vem de derrota, fora de cogitação" Michael Bisping tem um grande leque de opções quando o assunto é desafiante ao título dos médios. Merecimento, promoção imediata ou até mesmo pura jogada de marketing são alguns dos fatores que podem decidir o casamento da luta com o campeão. Em entrevista ao programa "MMA Hour", o falastrão expôs suas ideias, revelou suas preferências e colocou Jacaré como um dos favoritos à vaga.
- Não sou nenhum moleque. Tenho 37 anos. Não tenho mais 10 anos de carreira. Quero algumas lutas, com algumas pessoas de quem gostaria de me vingar, e existem alguns desafiantes possíveis. Então, têm muitos caminhos diferentes. O Jacaré, é claro, é um desafiante muito viável. Ele, certamente, está disputando essa vaga. O Luke Rockholdeu acho que deveria fazer a revanche com o Chris e aí, quem vencesse, provavelmente seria o desafiante número um. Sim, eu e Luke estamos empatados, mas aquela primeira luta foi há dois anos, e essa revanche não foi nem apertada. Eu o nocauteei em três minutos. O nocauteei feio, então, talvez seja melhor Chris e Luke se enfrentarem para que o vencedor seja o desafiante número um. O Weidman vem de derrota, está fora de cogitação. A menos que você se chame Chael Sonnen, você não consegue disputar um título vindo de derrota.
Mas um certo "senhor" de 45 anos pode acabar furando a fila da categoria.Dan Henderson, que vem de um nocaute brutal sobre Hector Lombard, tem uma história com Bisping. Em 2009, na centésima edição do UFC, Hendo aplicou no inglês um dos nocautes mais devastadores de sua carreira. Apesar de vir de vitória, o veterano perdeu seis de suas últimas nove lutas.
É claro, falaram sobre o Dan Henderson, que meio que surgiu do nada. O Henderson tuitou, o Joe Rogan postou uma foto no Instagram e a ideia parece ter ganhado seguidores. É claro, essa seria uma luta que eu adoraria. Não tive nenhuma proposta ou coisa do tipo, mas essa é uma luta que eu aceitaria porque todos sabem o que aconteceu no UFC 100, e o Dan Henderson ainda tem uma imagem dele flutuando sobre a minha cabeça enquanto eu estou nocauteado como sua logomarca. Então, eu gostaria de colocá-lo no seu devido lugar.
Outro duelo que Bisping vê com bons olhos é uma superluta contra Georges St-Pierre. A estrela canadense está sem lutar há três anos e um potencial retorno nunca foi descartado. Segundo o inglês, essa seria uma luta para "fazer dinheiro".
- Lutar contra o St-Pierre seria ótimo, e, é claro, pelo título de quem tem mais vitórias na história do UFC... Só isso já é um grande chamariz e pode vender muito. É claro, os números seriam fantásticos com o GSP, ele é comprovadamente monumental. No fim das contas, tentaríamos fazer o máximo de dinheiro possível, e eu o mandaria de volta para o set de filmagens.
Mas parece que a única vontade incontestável do campeão é a de lutar em casa.
- Uma coisa que eu realmente gostaria de fazer é defender o título no Reino Unido. Adoraria defender o cinturão em Manchester ainda este ano. Seja quem for: Dan Henderson, GSP ou Jacaré, enfileire-os e vou nocauteá-los.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui