segunda-feira, 4 de julho de 2016

Jornais britânicos provocam Inglaterra após goleada da França: "Viu, Roy?"

Capa do Times provoca a Inglaterra durante França x Islândia (Foto: Reprodução/The Times)
Imprensa inglesa não aliviar sua seleção do país após a vitória da França sobre a Islândia, o que levou a equipa inglesa na rodada: "oficial: Gales melhor do que a Inglaterra" 

Dada a facilidade com a qual a França venceu Islândia para as quartas de final da Taça dos campeões europeus, os jornais ingleses não aliviaram para a seleção de seu país. Capas de nesta segunda-feira um relatório que a 5 ganhar o 2 francês com ironia e provocação à Inglaterra, que foi derrotada por islandeses por 2 a 1 nas oitavas de final da competição. 

O jornal "The Times" imprimir uma foto do atacante francês Giroud comemorando um dos seus dois golos e a legenda "viu?", em referência a Roy Hodgson, que abandonou o comando Inglês após a derrota para a Islândia. Em seu twitter, a BBC, ao registrar o quarto golo da França, usou o mesmo Tom: "Você vê, Inglaterra?".

O Daily Mail deu uma leve cotovelada. Em sua capa, mostrou o resultado do jogo da seguinte forma: "5 x 2 França equipe que venceu a Inglaterra". "O sol", de luto, a partir da próxima semana, país de Gales será a equipe britânica melhor posicionado no ranking da Fifa: "oficial: Gales melhor do que a Inglaterra".

Gary Lineker, ex-futebolista inglês e atual comentarista de uma emissora britânica, usaram o twitter para fazer sua provocação: "não vejo por que fomos tão críticos para a Inglaterra. Veja como é difícil a França está jogando contra a Islândia ".

Com a vitória, a França enfrentará a Alemanha nas semifinais da Taça dos campeões europeus. A outra chave terá o confronto entre o país de Gales e Portugal. Após a queda nas eliminações de 1/8, a Inglaterra ainda treinador. Vários nomes então especula-se sobre possivelmente, como o croata Slaven Bilic, treinador do West Ham United, o francês Laurent Blanc, que deixou recentemente o PSG, Eddie Howe, Bournemouth Football Manager, Arsene Wenger, Manager do Arsenal desde 1996.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui