sábado, 2 de julho de 2016

Pedófilo encerra percurso de tocha olímpica em Campo Grande e vira meme na internet

Já não bastasse os campograndenses aguentar todos os tipos de mazelas, como; falta de medicamentos, kits escolares, falta de infra-estrutura e até mesmo, um prefeito capaz e competente para administrar a nossa capital, sem falar que os moradores também tem que conviver como que diariamente com Operações da Coffee Break, Lama Asfáltica e da Pedofilia, com direito a chamadas no Fantástico, na Globo, que culminou na renúncia e prisões de vereadores, políticos e empresários que convivem sob a suspeita de envolvimento nos casos, a população da nossa capital teve que assistir de "camarote" no ultimo sábado (25), um pedófilo conhecido em Mato Grosso do Sul, Brasil e do mundo inteiro, acender a pira olímpica em Campo Grande. 

De protesto com Pixuleco em Campo Grande há morador tentar apagar Tocha Olímpica com balde d'água em Maracaju. A notícia que chamou mais a atenção dos internautas e virou meme nas redes sociais e que passou "batido" pela imprensa tupiniquim foi a despedida do fogo olímpico no lago do Parque das Nações Indígenas, depois que um jovem índio terena conduziu a chama em um barco, e não uma canoa como previsto por conta de estar "furada". A cerimônia foi encerrada com o ex-atleta Zequinha Barbosa, que acendeu uma simbólica pira olímpica.

O ex-atleta, que foi vice-campeão mundial e pan-americano dos 800 metros, foi condenado em 2003 por abuso sexual de menores, no mesmo caso que levou os ex-vereadores de Campo Grande Robson Martins (PSDB) e César Disney (In Memoriam) à prisão.

A sentença do ex-vereador César Disney é de 39 anos de prisão em regime fechado, por estupro e exploração sexual de menores. Também foi condenado o ex-vereador Robson Martins, a 6 anos de reclusão, por ter mantido relações sexuais com uma garota de 13 anos. Ambos eram vereadores na capital e em agosto de 2003 renunciaram para evitar a cassação.

Também foram julgados e condenados o ex-atleta Zequinha Barbosa, a cinco anos e quatro meses de reclusão e seu ex-assessor, Luís Otávio da Anunciação, a 7 anos de prisão. A mãe de uma das menores, Antônia Mendes Gomes, pegou 27 anos, como co-autora dos crimes.



Os advogados dos condenados recorreram das sentenças ao Tribunal de Justiça eestranhamente na calada da noite do mês de maio de 2005 conseguiram a absolvição....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui